[LANÇAMENTO] Minha Vida Fora dos Trilhos: DarkSide lança mais um livro da autora Clare Vanderpool

[LANÇAMENTO] Minha Vida Fora dos Trilhos: DarkSide lança mais um livro da autora Clare Vanderpool

Embarque agora mesmo numa viagem que tanto pode levar você de volta à infância como ao tortuoso caminho do amadurecimento. Recomendamos sempre a companhia de um livro. Que tal Minha Vida Fora dos Trilhos, um romance capaz de despertar o lado mais aventureiro e nostálgico que existe em você?

Às vezes, precisamos descer do trem para seguir adiante

O que é preciso saber sobre este livro? Bem, só para abrir seu apetite literário, fique sabendo que Minha Vida Fora dos Trilhos foi escrito por ninguém menos que Clare Vanderpool, a mesma autora do encantador e mágico Em Algum Lugar das Estrelas. Ambos os livros compartilham a mesma essência: personagens muito jovens, longe de seus pais, escutam o convite da estrada, e partem em jornadas pessoais, repletas de riscos, desafios e — quem sabe? — ensinamentos.

Mês Geek na Amazon: Ofertas durante todo o mês de maio na categoria nerd/geek

O estilo de Clare remete aos grandes clássicos como As Aventuras de Huckleberry Finn, de Mark Twain, ao eterno Conta Comigo, filme inspirado na obra do mestre Stephen King. E dessa vez é uma garota muito peculiar que comanda a história.

Minha Vida Fora dos Trilhos

A protagonista de Minha Vida Fora dos Trilhos, Abilene Tucker, tem apenas 12 anos, mas é corajosa e impetuosa o suficiente para encontrar aventuras na pequena cidade de Manifest, Kansas, um fim de mundo para onde seu pai a enviou de trem a fim de passar o verão sob a tutela de um velho conhecido enquanto ele trabalha em uma ferrovia. O que parecia ser o período mais solitário e entediante de sua vida ganha um novo e surpreendente rumo quando Abilene encontra uma velha caixa de charutos com cartas antigas e pequenas lembranças de outros tempos. Aos olhos curiosos da menina, a caixa se torna uma verdadeira arca do tesouro, onde segredos enterrados conectam dois momentos da cidade. A partir de então, o livro se divide em duas narrativas cronológicas: passado e presente se misturam, daquela maneira mágica que só um bom livro consegue contar.

Os acontecimentos vão da época da Primeira Guerra Mundial à Grande Depressão norteamericana dos anos 1930, com soberba fidelidade histórica que ajudam a construir esta narrativa de perda e redenção.

Minha Vida Fora dos Trilhos é mais um livro da coleção DarkLove, a linha editorial da DarkSide® Books que publica exclusivamente autoras com grandes histórias para contar. Livros para morrer de amor. E, como sempre, em uma edição capaz de transportar os leitores para dentro do livro. A nossa viagem começa aqui… 

Minha Vida Fora dos Trilhos

Clare Vanderpool cresceu lendo livros em lugares incomuns: vestiários, banheiro, andando pela calçada (às vezes, dando com a cara em postes), igreja, aula de matemática. Ela desconfia que alguns professores sabiam que ela escondia um livro atrás do livro da escola, mas os bons nunca falaram nada. Clare foi a primeira autora estreante a receber o cobiçado prêmio John Newbery Medal de mais distinta contribuição para a literatura infantil norte-americana, da American Library Association, por Minha Vida Fora dos Trilhos. Seu segundo romance, Em Algum Lugar nas Estrelas (DarkSide® Books, 2016), foi eleito um dos Printz Honor Books em 2014. Clare mora em Wichita, Kansas, com o marido e os quatro filhos do casal. Saiba mais em clarevanderpool.com

“O melhor livro que li em décadas.”

— PATRICIA REILLY GIFF, DUAS VEZES VENCEDORA DO NEWBERY —

“Repleto de surpresas e detalhes históricos, a estreia de Vanderpool é encantadora, ao mesmo tempo em que fornece uma visão única da família e da comunidade.”

— PUBLISHERS WEEKLY —

Minha Vida Fora dos Trilhos

Minha Vida Fora dos TrilhosFicha Técnica

Título | Minha Vida Fora dos Trilhos

Autor | Clare Vanderpool

Tradutor | Débora Isidoro

Editora | DarkSide®

Edição |

1a Idioma | Português

Especificações | 320 páginas, capa dura

Dimensões | 14 x 21 cm

ISBN | 978-85-9454-031-7

EMBARQUE NO TREM:

PRÉ-VENDA NA AMAZON (Com 20% de Desconto)

Escrito por:

281 Textos

Site sobre cultura e entretenimento com foco em produções feitas e protagonizadas por mulheres.
Veja todos os textos
Follow Me :