[QUADRINHOS] Nemo lançará edição especial de 20 anos de Ghost World

[QUADRINHOS] Nemo lançará edição especial de 20 anos de Ghost World

A editora Nemo lançará uma edição especial de 20 anos do quadrinho Ghost World, de Daniel Clowes. A história do quadrinho fez sucesso, ganhando uma adaptação cinematográfica lançada em 2001. Com introdução de Daniel Clowes e tradução de Érico Assis, a edição especial está repleta de extras incríveis. 

Ghost World traz uma história que discute identidade, vida adulta, e principalmente, sobre o direito de não nos delimitarmos em categorias, tudo isso é apresentado sob a ótica de duas garotas adolescentes, que possuem estilos e personalidades completamente diferentes, Enid Coleslaw e Rebecca Doppelmeyer.

O quadrinho aborda o período dessas duas garotas durante o final da adolescência e início da vida adulta de forma madura, e nos faz lembrar do excelente seriado My So Called Life, que estreou apenas três anos antes do lançamento de Ghost World, em 1994, e recebeu críticas positivas sobre a maturidade da abordagem de temas delicados e profundos presentes na adolescência.  

Ghost World

Confira e sinopse:

Ghost World, uma das graphic novels mais vendidas e aclamadas de todos os tempos, conta a história de duas adolescentes incrivelmente irônicas e cheias de si que se veem diante da incômoda incerteza da vida pós ensino médio. Enquanto tentam conduzir sua longa amizade a uma nova era, as estruturas de sua relação são abaladas, e o que parecia ser um futuro de infinitas possibilidades aos poucos se torna uma intrusiva realidade que envolve shoppings, subempregos e memórias dissolventes. Ghost World é também um filme que recebeu, em 2002, indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

Ghost World – edição especial de 20 anos será lançado em novembro, mas já encontra-se disponível para pré-venda aqui! (com 20% de desconto)

Comprando através do link acima, você ajuda a manter o Delirium Nerd no ar, além de ganhar nossa eterna gratidão por apreciar e apoiar o nosso trabalho!  

Escrito por:

289 Textos

Site sobre cultura e entretenimento com foco em produções feitas e protagonizadas por mulheres.
Veja todos os textos
Follow Me :