[SÉRIES] Todos os episódios da 2ª temporada de Jessica Jones serão dirigidos por mulheres

[SÉRIES] Todos os episódios da 2ª temporada de Jessica Jones serão dirigidos por mulheres

Netflix divulgou no início dessa tarde o novo trailer da 2ª temporada de Jessica Jones, que retorna em uma data marcante, no Dia Internacional da Mulher – 8 de março.

Jessica (Krysten Ritter) que enfrenta na 1ª temporada os traumas e marcas decorrentes da violência de psicológica e física acometida pelo vilão Kilgrave (David Tennant), busca nessa 2ª temporada desvendar sobre o seu passado e a origem dos seus poderes. 

A showrunner Melissa Rosenberg afirmou no ano passado que todos os 13 episódios da 2ª temporada seriam dirigidos por mulheres. Na primeira temporada apenas três diretoras participaram da direção da série: S. J. Clarkson, Rosemary Rodriguez e Uta Briesewitz. Até o momento foi divulgado que 2ª temporada conta com a direção de Minkie Spiro, Deborah Chow e Neasa Hardiman.

Jessica Jones
Pôster da 2ª temporada (Divulgação)

No início desse mês, a editora Panini aproveitou o retorno da série para relançar o 1º volume do encadernado de Alias, quadrinho de Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, que conta como Jessica Jones se tornou detetive particular, criando a Codinome Investigações. Leia mais sobre o relançamento aqui!

Confira o trailer da 2ª temporada abaixo: 

https://www.youtube.com/watch?v=u3-9e7NR_xI

Alias

Alias

Brian Michael Bendis (roteiro) e Michael Gaydos (arte)

Formato 17 x 26 cm; 232 páginas, capa dura

Este volume reúne as 10 primeiras edições

Compre aqui! (com 30% de desconto)

Escrito por:

260 Textos

Fundadora e editora do Delirium Nerd. Apaixonada por gatos, cinema do oriente médio, quadrinhos e animações japonesas.
Veja todos os textos
Follow Me :