[GAMES] E3 2018: Veja as principais novidades da conferência da Microsoft

[GAMES] E3 2018: Veja as principais novidades da conferência da Microsoft

A Microsoft anunciou na E3 2018 50 games novos na conferência, sendo 18 exclusivos para Xbox e 15 com anúncios inéditos. Alguns dos jogos mostrados tiveram apenas alguns segundos de destaque, e vários são esperados para 2019. Destacamos aqui alguns games mais interessantes!

Ori and the Will of the Wisps é a sequência do jogo de plataforma Ori and the Blind Forest. O trailer apresentado traz cenários coloridos e ambientação cativante, além de uma trilha sonora emocionante. O jogo chegará em 2019, apenas para Xbox e Windows 10.

The Awesome Adventures of Captain Spirit é mais um jogo da Square Enix e Dontnod Entertainment. A história se passa no mesmo universo de Life is Strange e será focada nas explorações de um menino de 10 anos e seus sonhos de virar um herói, junto com o desafio de lidar com a perda da mãe. Será lançado em 26 de junho de 2018, gratuitamente.

Kingdom Hearts 3 finalmente tem data marcada e chegará no Xbox e PS4, em 29 de janeiro de 2019, trazendo novos personagens do universo Disney, além de personagens já conhecidos da franquia.

Metro Exodus é o mais novo game da série, combinando elementos de tiro em primeira pessoa, sobrevivência e exploração, tudo na Rússia pós-apocalíptica e repleta de criaturas deformadas. O game chega para PlayStation 4, Xbox One e PC, em 22 de fevereiro de 2019.

Para os fãs de corrida, Forza Horizon 4 chegará com exclusividade para Xbox One e Windows 10, em 02 de outubro de 2018. O game promete um mundo dinâmico, com diferentes estações e atividades exclusivas para elas, além de maior interação com outros jogadores online.

https://www.youtube.com/watch?v=VmQNo8xtcAg

We Happy Few é um jogo de sobrevivência ambientado em uma cidade britânica em 1964, com um cenário distópico em que as pessoas são drogadas para ignorar a realidade e sempre estarem felizes. O game está disponível como preview na Steam e pela Microsoft Game Preview, e deve chegar na versão para Xbox One e PC, em 10 de agosto de 2018.

A sequência de The Division também foi anunciada e o game terá Washington como cenário, ocorrendo depois do primeiro jogo. O gameplay mostrado na conferência traz as mesmas possibilidades do seu sucessor, com algumas novas habilidades, interações com outros jogadores e mais oportunidades para encontrar novos itens. Foi anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC para 15 de março de 2019, e as inscrições para o beta estão abertas aqui.

Shadow of the Tomb Raider já havia sido anunciado antes, mas a conferência trouxe um novo trailer do game, mostrando o novo cenário de fundo das aventuras de Lara Croft. Diferentemente do seu predecessor, o game chegará para todas as plataformas simultaneamente em 14 de setembro de 2018.

Dying Light 2 foi anunciado oficialmente na conferência, e os desenvolvedores prometem um mundo dinâmico e que será alterado de acordo com as escolhas da jogadora, além de trazer os elementos de parkour e combate contra zumbis do anterior. O game é esperado para todas as plataformas, mas sem data oficial ainda.

A CAPCOM trouxe o trailer de Devil May Cry 5 e o jogo será uma sequência de Devil May Cry 4. O trailer traz os mesmos elementos da franquia e mostra Nero e sua parceira Nico tentando impedir uma invasão demoníaca, além de mostrar Dante em busca de sua vingança.

Além de mais dois novos jogos da franquia, Gears of War 5 foi anunciado, trazendo a personagem Kate como protagonista do game. Está esperado para 2019, exclusivamente para Xbox One e Windows 10.

Encerrando a conferência da Microsoft, tivemos o anúncio de Cyberpunk 2077, da desenvolvedora CD Projekt Red, a mesma responsável por The Witcher. O trailer mostra uma cidade futurística, com carros voadores, robôs de combate, androides e hologramas. Também sem data de lançamento, o game é esperado para todas as plataformas.

Leia também:
>> [GAMES] E3 2018: Veja as principais novidades da conferência da Bethesda

Escrito por:

20 Textos

Já era interessada em ficção científica desde criança, tem um relacionamento recheado de idas e vindas com The Sims e é capaz de falar horas sobre Mass Effect. Quando não está ganhando mais troféus na PSN, pode ser encontrada com seu Kindle na mão.
Veja todos os textos
Follow Me :