O trailer oficial da 11ª temporada de Doctor Who já está entre nós e não estamos sabendo lidar!

O trailer oficial da 11ª temporada de Doctor Who já está entre nós e não estamos sabendo lidar!

“O UNIVERSO ESTÁ CHAMANDO [POR ELA]”. Durante a San Diego Comic-Con foi exibido hoje (19) o trailer oficial da 11ª temporada de Doctor Who, que traz a estreia da atriz Jodie Whittaker interpretando a 13ª Doutora, da icônica série da BBC; lembrando que ela é a primeira mulher da história da série que vai interpretar o Doutor mais famoso da galáxia! Confiram abaixo o trailer e chorem com a gente! <3

Durante a coletiva de imprensa na SDCC, Jodie comentou sobre a importância de interpretar a primeira doutora da série. Confiram alguns trechos abaixo com tradução livre:

“Ser a primeira mulher a interpretar o Doutor é incrivelmente libertador. Regenerar significa fazer do seu jeito.”

“Vai ser interessante quando as mulheres deixarem de ser tratadas como um gênero.”

“Às vezes, durante os episódios, as reações das pessoas são diferentes ao falarem com uma mulher, e é por isso que esse é um papel que continua tendo várias camadas, e é fascinante de interpretar.”

“A Doutora é um pilar de esperança, lutando por iluminação e inclusão.”

“Cresci nos anos 80, e as pessoas que faziam coisas na TV que eu queria fazer não se pareciam comigo. Agora isso mudou. Queremos todos vocês nessa jornada conosco”.

As redes sociais e oficiais de Doctor Who divulgaram hoje também novas imagens, e cada uma está mais linda que a outra!

Lembrando que o 12º Doutor, interpretado por Peter Capaldi, já nos alertou lá na 10ª temporada sobre a possibilidade de uma regeneração feminina. Dito e feito! 

https://www.facebook.com/delirium.nerd/photos/a.417502721768752.1073741828.417496195102738/695102307342124/?type=3

Estão todas(o) preparadas(o), certo?! Estamos sentindo que a nova era de Doctor Who será grandiosa com a nossa nova Doutora! #TheFutureisFemale

Doctor Who

Agradecimentos a equipe do site Doctor Who Brasil, que disponibilizou a tradução de trechos da coletiva de imprensa reproduzidos aqui. 

Escrito por:

260 Textos

Fundadora e editora do Delirium Nerd. Apaixonada por gatos, cinema do oriente médio, quadrinhos e animações japonesas.
Veja todos os textos
Follow Me :