[NOTÍCIA] Será que veremos em breve um filme solo da heroína Ironheart?

[NOTÍCIA] Será que veremos em breve um filme solo da heroína Ironheart?

Será que veremos na telona um filme solo da Ironheart, a Riri Williams, substituindo o Homem de Ferro?

Riri Williams é uma personagem criada por Brian Michael Bendis e Mike Deodato nos quadrinhos da Marvel. Riri é uma adolescente super inteligente que mantém uma identidade secreta pelo nome de Ironheart. Ela foi criada com inspiração no Homem de Ferro e na engenharia reversa. Ela recentemente liderou a série “Invincible Iron Man” substituindo Tony Stark, e atualmente é membro da equipe de super-heróis dos quadrinhos “Champions“. Segundo informações, parece que há um roteiro baseado nela que foi aproveitado pela The Black List.

The Black List é uma pesquisa anual dos roteiros cinematográficos “mais apreciados” e ainda não produzidos, publicados todos os anos, desde 2005, pelo executivo de desenvolvimento, Franklin Leonard. Dos 1.000 roteiros listados, um terço foi realizado depois de aparecer na lista, incluindo longas como Argo, American Hustle, Juno, O Discurso do Rei, entre outros. Potencialmente, Ironheart foi descrito como um dos melhores roteiros na semana passada.

Ironheart

O roteiro foi escrito por Jada Rodriguez, e segundo a opinião do site The Hashtag Show, para o roteiro estar incluído na lista, a roteirista teria sido contratada pela Marvel Studios para escrevê-lo. Portanto, poderia o filme solo de Ironheart já estar em produção? Será que veremos Riri Williams substituindo Tony Stark, na franquia do Homem de Ferro, após Vingadores 4 (2019)? Vamos torcer para que seja verdade! 

Quem vocês gostariam de ver interpretando a nossa genial Ironheart?

Fonte: Bleedingcool

Escrito por:

260 Textos

Fundadora e editora do Delirium Nerd. Apaixonada por gatos, cinema do oriente médio, quadrinhos e animações japonesas.
Veja todos os textos
Follow Me :