[PROMOÇÃO] Na compra de 4 obras da DarkSide Books, você paga apenas 3!

[PROMOÇÃO] Na compra de 4 obras da DarkSide Books, você paga apenas 3!

Começou hoje (19) uma promoção super caveirosa na Amazon! Na compra de 4 obras da editora Darkside Books, você paga somente 3! A promoção ocorre durante toda essa semana e vale inclusive para as obras que estão em pré-venda. Como adoramos uma promoção, aproveitamos para indicar algumas sugestões de obras da editora que nós adoramos e outras que estão em nossa lista de desejos e próximas leituras. Vem com a gente!

LISTA DE DESEJOS!

O Que Terá Acontecido A Baby Jane?

Darkside Books

“Uma obra-prima do terror gótico que inspirou o clássico do cinema com Joan Crawford e Bette Davis.” -> Compre aqui!

A Menina Do Outro Lado – volume 2

Darkside Books

“A continuação da história de Shiva, uma encantadora menininha que foi acolhida pela estranha criatura meio animal e meio humana que ela chama de Sensei.” -> Compre aqui!

Francis

Darkside Books

“Francis é uma fábula encantada em que doçura e escuridão existem lado a lado. Com seu traço aquarelado, rico em tons pastéis, Loputyn apresenta uma aventura fascinante com elementos mágicos e mostra que todos temos luz e trevas dentro de nós. Francis é uma história sobre entender que sua trajetória pode não ser aquela que você imaginava, e como descobrir sua identidade é um processo tão íntimo que magia alguma pode acelerar ou alterar.” -> Compre aqui!

INDICAMOS!

A Menina do Outro Lado – volume 1

Darkside Books

“Uma fábula sobre a criação do afeto e o amor entre duas criaturas tão diferentes, mas com muito a compartilhar. Uma trama atual sobre a condição do diferente e da falta de aceitação.” -> Compre aqui!

A Pequena Sereia E O Reino Das Ilusões

Darkside Books

“A história de Hans Christian Andersen é reimaginada através de lentes feministas de Louise O’Neill.” -> Compre aqui!

Floresta dos Medos

Darkside Books

“O texto de Emily Carroll é poderoso e poético, e suas ilustrações, carregadas de tons sombrios e avermelhados. Seu trabalho elegante evoca o etéreo dos contos dos irmãos Grimm, o extraordinário de Neil Gaiman, o gótico de Edgar Allan Poe e, principalmente, o realismo mágico de Angela Carter. E, assim como os grandes mestres, incita o leitor a enfrentar seus próprios medos e fraquezas.” -> Compre aqui!

Refugiados. A Última Fronteira

Darkside Books

‘A cidade portuária francesa de Calais, surgiu uma cidade dentro de uma cidade. Conhecida como a “Selva”, essa esquálida favela de contêineres e barracas foi o lar de milhares de refugiados, principalmente do Oriente Médio e da África, todos esperando, de alguma forma, chegar ao Reino Unido. Refugiados: A Última Fronteira lança uma luz sobre essa história. A britânica Kate Evans relata a trama a partir de várias viagens ao local. Combinando as técnicas de reportagem de testemunhas oculares com histórias em quadrinhos, a artista criou uma obra cheia de imagens pungentes, chocantes, irônicas e comoventes. Ela examina a crise de refugiados de múltiplos ângulos: moral, político e econômico.” -> Compre aqui!

A vida não me assusta

Darkside Books

“Publicado originalmente há 25 anos, e até então inédito no Brasil, A Vida Não me Assusta reúne os talentos da poeta e ativista Maya Angelou e do artista gráfico Jean-Michel Basquiat. Dois artistas com histórias de vida sofridas e infâncias problemáticas, mas que nunca se deixaram intimidar. Não importa qual obstáculo apareça no caminho, você sempre pode encontrar forças para superá-lo.” -> Compre aqui!

Lady Killers

Darkside Books
Foto: Isabelle Simões/Delirium Nerd

“Quando pensamos em assassinos em série, pensamos em homens. Mais precisamente, em homens matando mulheres inocentes, vítimas de um apetite atroz por sangue e uma vontade irrefreável de carnificina. As mulheres podem ser tão letais quanto os homens e deixar um rastro de corpos por onde passam — então o que acontece quando as pessoas são confrontadas com uma assassina em série? Quando as ideias de “sexo frágil” se quebram e fitamos os desconcertantes olhos de uma mulher com sangue seco sob as unhas?” -> Compre aqui!

Geek Love

Darkside Books

“Quando os ambiciosos donos de um circo itinerante se veem diante da decadência de seu próprio negócio, eles decidem mudar o jogo de maneira nefasta. Com o uso de substâncias radioativas e drogas, eles transformam seus filhos em aberrações – um espelho de sua própria moral – para salvar o negócio da família. Suas apresentações pelo país inspiram devoção de alguns e ódio de outros, e as tensões e valores familiares são levados a um novo nível. Geek Love lança sua luz sobre as nossas noções de bizarro e normal, belo e feio, sagrado e obsceno.” -> Compre aqui!

Frankenstein, ou o Prometeu Moderno

Darkside Books

“Duzentos anos após sua criação, Frankenstein continua vivo – e mais atual do que nunca. Conheça a história original, com toda a sensibilidade e o terror que o cinema nunca conseguiu mostrar. Um cientista obcecado que desafia as leis da natureza e põe em risco a vida daqueles que ama. Uma criatura quase humana que deseja ser um de nós, mas só encontra medo, ódio e morte pelo caminho. A obra-prima de Mary Shelley que deu origem ao terror moderno está de volta, numa edição monstruosa.” -> Compre aqui!

Inferior É o Car*lhø

Darkside Books
Foto: Isabelle Simões/Delirium Nerd

“Em Inferior é o Carlhø, lançamento da linha Crânio da DarkSide Books, a jornalista britânica Angela Saini convida você a esquecer tudo o que sabe sobre as diferenças entre os sexos e embarcar em uma jornada esclarecedora sobre as mentiras e meias-verdades que a ciência propagou ao longo dos últimos séculos.” -> Compre aqui!

A Menina Submersa

“O trabalho cuidadoso de Caitlín R. Kiernan é nos guiar pela mente de sua personagem India Morgan Phelps, ou Imp, uma menina que tem nos livros os grandes companheiros na luta contra seu histórico genético esquizofrênico e paranoico. Filha e neta de mulheres que buscaram o suicídio como única alternativa, Imp começa a escrever um livro de memórias para tentar reconstruir seus pensamentos e lutar contra o que seria “a maldição da família Phelps”, além de buscar suas lembranças sobre a inusitada Eva Canning, sua relação com a namorada e consigo mesma.” Compre aqui!

Rastro de Sangue. Jack, o Estripador 

“Audrey Rose não é a típica donzela inglesa do século XIX. Quando ninguém está vendo, a jovem realiza autópsias no laboratório de seu tio, contrariando a vontade de seu pai e todas as expectativas da sociedade. Seus estudos em medicina forense a levam na trilha do misterioso Jack, cujos assassinatos brutais derivados de uma terrível sede de sangue amedrontam a cidade. E Audrey Rose, empoderada desde o berço, quer fazer justiça às vítimas – ​​mulheres sem voz e marginalizadas por uma sociedade extremamente sexista. Na companhia de Thomas Cresswell, o aprendiz convencido e irritante de seu tio, ela decide seguir seus instintos e os rastros de sangue do notório assassino. Afinal, nenhum homem foi capaz de descobrir sua identidade. Esse é um trabalho para uma mulher.” -> Compre aqui!

A Guerra que Salvou a Minha Vida

“Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando. Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor.” -> Compre aqui!

A Guerra que Me Ensinou a Viver

“Continuação do livro A Guerra que Salvou Minha Vida. Mais uma vez, Kimberly Brubaker Bradley conquista com sua narrativa carregada de sensibilidade. Seu registro historicamente preciso revela o conflito armado pela perspectiva de uma criança, além de lançar luz sobre a atual crise de refugiados, a maior desde a guerra de Hitler, que já obrigou milhões de pessoas a deixarem seus lares em busca de paz. Discutindo assuntos delicados com ternura, a autora guia o leitor por uma jornada que mostra a beleza dos pequenos gestos. E, ao revelar as camadas de seus personagens, apresenta uma história sobre amadurecimento e aceitação — principalmente para Ada, que precisa aprender a acreditar.” -> Compre aqui!

Black Dog: Os Sonhos de Paul Nash

“A graphic novel do legendário multiartista Dave McKean é baseada na vida de Paul Nash, pintor inglês surrealista que combateu na Primeira Guerra Mundial. Black Dog: Os Sonhos de Paul Nash aborda sobretudo esse período delicado e determinante na vida do pintor, que iria marcar profundamente sua produção artística posterior, e compõe, através das lembranças de Nash, um painel multifacetado e tocante sobre como a guerra e situações extremas nos modificam e como lidamos com toda a dor, a perda e o trauma que ela provoca.” -> Compre aqui!

A Longa Viagem a Um Pequeno Planeta Hostil

“A tripulação da nave espacial Andarilha é composta por indivíduos de planetas, espécies e gêneros diferentes, incluindo uma piloto reptiliana, uma estagiária nascida nas colônias de Marte e um médico de gênero fluido, que transita entre o masculino e o feminino ao longo da vida. Temas como amizade, racismo, poliamor, força feminina e novos conceitos de família fazem parte do universo do livro, assim como cada vez mais fazem parte do nosso mundo.” -> Compre aqui!

A Vida Compartilhada em uma Admirável Órbita Fechada

“Continuação do livro A Longa Viagem a Um Pequeno Planeta Hostil. Lovelace já foi a Inteligência Artificial responsável pelo funcionamento da nave espacial Andarilha no passado. Após uma reinicialização completa, ela acorda em um novo corpo e sem nenhuma memória do que veio antes. Enquanto descobre sua essência e aprende a se virar em um universo repleto de artimanhas e novidades, ela faz amizade com Pepper, uma engenheira empolgada com os desafios que se colocam à sua frente. Juntas, Pepper e Lovelace vão descobrir que não importa qual seja o tamanho do espaço, duas pessoas podem preenchê-lo.” -> Compre aqui!

Veja aqui a lista completa com todas as obras da promoção!

Escrito por:

282 Textos

Site sobre cultura e entretenimento com foco em produções feitas e protagonizadas por mulheres.
Veja todos os textos
Follow Me :