Weathering with You: assista ao trailer da nova animação de Makoto Shinkai

Weathering with You: assista ao trailer da nova animação de Makoto Shinkai

Preparem os lencinhos! Porque ainda neste ano chegará aos cinemas mais uma animação do diretor japonês Makoto Shinkai que, com certeza, nos emocionará novamente após o sucesso de “Your Name“, sua última animação que rendeu (apenas) a maior bilheteria de todos os tempos. A natureza, sempre retratada de forma magistral pelo diretor, além de suas tramas sensoriais e emocionantes, traz dessa vez a história de uma garota que é capaz de controlar o céu, na nova animação “Weathering with You“.

A história acompanha o jovem estudante de ensino médio, Hodaka, que deixa sua casa em uma ilha isolada e se muda para Tóquio, mas logo torna-se insustentável viver na cidade. Ele vive dias isolado, até encontrar um emprego como escritor em uma revista obscura e ocultista. Após entrar em seu novo emprego, o clima se torna chuvoso dia após dia. E em um canto da populosa cidade, ele conhece a jovem Hina, que leva uma vida alegre e forte morando com seu irmão, e tem o poder de parar a chuva e tornar o céu limpo.

O autor já retratou o elemento da chuva como parte importante da narrativa, como vimos no média-metragem “Jardim das Palavras“.

Confira as primeiras imagens de “Weathering with You“:

A trilha sonora ficou a cargo da banda Radwimps, a mesma responsável pela música da animação “Your Name”.

Com produção da CoMix Wave Films, “Weathering With You” tem estreia marcada para 19 de julho de 2019 nos cinemas do Japão. Ainda não há previsão da estreia no Brasil.

Confira o trailer:

Leia também:
[ANIME] A experiência transcendental de “Viagem para Agartha”
[ESPECIAL GHIBLI] As personagens femininas da Ghibli: Lisa, Ponyo, Setsuko e Nausicaä
[MANGÁ] A Menina do Outro Lado: uma fábula oriental sobre tolerância, acolhimento e pertencimento

Escrito por:

260 Textos

Fundadora e editora do Delirium Nerd. Apaixonada por gatos, cinema do oriente médio, quadrinhos e animações japonesas.
Veja todos os textos
Follow Me :