Hilary Swank estrela nova produção da Netflix de ficção científica

Hilary Swank estrela nova produção da Netflix de ficção científica

A Netflix lançou nesta quinta-feira (09) o trailer de seu mais novo filme de suspense “I Am Mother“, dirigido por Grant Sputore e estrelado por Clara Rugaard, Rose Byrne e pela vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Hilary Swank.

O drama conta a história de uma época em que a raça humana foi extinta da Terra e os únicos habitantes são robôs. Com o intuito de repovoar o planeta, um androide (Rose Byrne) começa a criar uma menina humana (Clara Rugaard), que só tinha a mãe robô para conviver.

Hilary Swank
Cartaz “I Am Mother”, uma produção original Netflix. Imagem/Foto: Reprodução

Mas, a trama começa a mudar quando uma mulher estranha (Hilary Swank) chega à este local e começa a fazer com que a garota, agora adolescente, conteste a criação de sua mãe e tudo o que acredita.

Leia também:
>> Mormaço: realidades sociais diferentes e periferia em evidência
>> Nebula e Gamora: trauma e superação pelas irmãs mais letais da Galáxia
>> Zoe Saldana está em três das maiores arrecadações do cinema

Hilary possui dois Globos de Ouro e dois Oscar’s de Melhor Atriz em Filmes por “Meninos não choram” de 1999 e “Menina de ouro” de 2004 em sua carreira.

O thriller australiano será lançado na plataforma de streaming no dia 7 de junho. Assista ao trailer:


Edição realizada porIsabelle Simões.

Escrito por:

24 Textos

Estudante de jornalismo, apaixonada por cultura, FRIENDS e mais ainda pelo poder feminino, e que acredita muito no impacto positivo que a leitura tem sobre as pessoas.
Veja todos os textos
Follow Me :