#05 Pequenas Realidades, de Tabitha King: conheça o primeiro livro da Dama do Terror!

#05 Pequenas Realidades, de Tabitha King: conheça o primeiro livro da Dama do Terror!

A convite da editora Darkside Books, neste Delirium Cast a apresentadora Isabelle Simões bate um papo com a convidada Jéssica Reinaldo sobre o lançamento do livro “Pequenas Realidades“, da autora Tabitha King. Trata-se do primeiro livro publicado pela autora, em 1981, que chegará em uma nova edição no final do mês de maio, pela editora Darkside Books. A Jéssica é uma das revisoras do livro, além de criadora do site Fright Like a Girl e colaboradora no Delirium Nerd.

Com exclusividade, elas conversam sobre o que os leitores e leitoras podem esperar de “Pequenas Realidades” e comentam sobre a importância de conhecermos o universo literário da Dama do Terror. Com tradução de Regiane Winarski, “Pequenas Realidades” pertence ao selo DarkLove. O livro chega com edição de capa dura e um marcador magnético exclusivo para os clientes que comprarem diretamente na loja oficial da editora.

Sinopse de Pequenas Realidades

Em “Pequenas Realidades” conhecemos a história da socialite Dorothy Hardesty Douglas, filha de um antigo presidente norte-americano, apaixonada por miniaturas. Ela possui uma réplica idêntica da Casa Branca. Mas quando seu caminho se cruza com um homem chamado Roger Tinker, sua vida muda completamente e a socialite descobre uma maneira extraordinária e perturbadora de decorar a sua casinha. Através da mistura de relações familiares problemáticas, passando pelo mundo bizarro das miniaturas, Tabitha King nos conduz para uma história aterrorizante e repleta de reviravoltas, onde não sabemos o que esperar do final da obra.

Assine o nosso feed para receber o conteúdo por e-mail.

Acesse esse link para ouvir o podcast no app de sua preferência.

Para ouvir no Itunes, clique aqui ou no Spotify, clique aqui!

Gostaria de ver mais programas no Delirium Cast? Contribua com o nosso trabalho! Apoiando a partir de apenas R$1,00 por mês, no link abaixo, você já nos ajuda muito e permite que a gente continue com o programa no ar.

Apoie - DELIRIUM NERD

MENCIONADO NESTE PROGRAMA:
SIGA A CONVIDADAS E ACOMPANHE SEUS TRABALHOS:
OUÇA TAMBÉM:
LEIA TAMBÉM:
CRÉDITOS:

Pauta/Mediação: Isabelle Simões

Imagem/Colagem: Jessica Bandeira

Edição: LJR

Música: (Todos os direitos reservados)

FEEDBACK:

[email protected]

Escrito por:

260 Textos

Fundadora e editora do Delirium Nerd. Apaixonada por gatos, cinema do oriente médio, quadrinhos e animações japonesas.
Veja todos os textos
Follow Me :