Protagonizada por Lisa Kudrow, nova série da Amazon abordará temas feministas

Protagonizada por Lisa Kudrow, nova série da Amazon abordará temas feministas

A revista americana Variety revelou essa semana que a Amazon Prime Video está preparando uma nova produção com direito à protagonização e produção executiva de Lisa Kudrow, que ficou mundialmente conhecida após interpretar Phoebe Buffay na sitcom “Friends“.

Good People” trará debates sobre o conceito de feminismo através das gerações e o conflito de ideias que foram construídas socialmente sobre questões como raça, classe e gênero.

Lisa Kudrow
Lisa Kudrow no Creative Arts Emmy Awards (Foto: Shutterstock)
Leia também:
» Carol Danvers: o protagonismo feminino e a nova cara do MCU
» Mary Shelley: a biografia da admirada autora e suas decepções
» Michelle Rodriguez é confirmada em “Velozes e Furiosos 9” após contratação de roteirista mulher

Lisa interpretará Lynn Steele, uma mulher que trabalha no setor de Ombusdman de uma faculdade e que começa a se sentir fora do alcance dos jovens. A série de humor também mostra outras duas gerações de mulheres que trabalhavam no mesmo setor que Lynn para expor diferentes situações aplicadas ao tempo em que se passa.

A produção da série ainda contará com Lee Daniels e Whitney Cummings, que também atuará, e ainda não tem previsão de lançamento.


Edição realizada por Gabriela Prado e revisão por Isabelle Simões.

Escrito por:

24 Textos

Estudante de jornalismo, apaixonada por cultura, FRIENDS e mais ainda pelo poder feminino, e que acredita muito no impacto positivo que a leitura tem sobre as pessoas.
Veja todos os textos
Follow Me :