E3 2019: veja os principais destaques da conferência da Square Enix

E3 2019: veja os principais destaques da conferência da Square Enix

Neste ano, a Square Enix optou por fazer uma conferência convencional, com entrevistas aos produtores e desenvolvedores dos games anunciados. A empresa trouxe várias versões remasterizadas de games já lançadas, além de alguns inéditos. Confira os principais anúncios!

O remake de Final Fantasy VII foi o primeiro a ser apresentado na conferência da Square Enix. O game terá uma mistura de combate em tempo real e em turnos, e terá vários personagens para o time, podendo trocar entre Cloud, Barret, Tifa e Aerith durante os encontros. A data de lançamento 3 de março de 2020, para PS4.

Final Fantasy Crystal Chronicles remasterizado chegará com modo multiplayer online, no fim deste ano, para PS4, Nintendo Switch, Android e iOS.

Dragon Quest Builders 2 tem visual bastante colorido e seu objetivo será explorar cenários variados, construir, plantar e estabelecer o mundo do game. Terá modo cooperativo online, com mais três jogadoras. O game terá demo disponível no dia 27 de junho e será lançado no dia 12 de julho, para o PS4.

Circuit Superstars chegará em 2020 para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. É um game de corrida de circuitos, com visual de desenho, carros antigos e modo competitivo.

Final Fantasy XIV Online: Shadowbringers chegará em 2 de julho. Segundo o produtor do game, a expansão terá tanto conteúdo que pode ser considerada um título individual, trazendo novas profissões, corridas e itens diversos.

Outriders parece ser um shooter single-player ou cooperativo, em que até três jogadoras devem enfrentar monstros sobrenaturais em um mundo parecido com Mad Max. O game é esperado para o terceiro trimestre de 2020 e chega para PC, PS4 e Xbox One.

Mais um game da franquia Final Fantasy – Final Fantasy VIII – foi remasterizado e chega este ano para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Outro grande anúncio da conferência foi o game em parceria com a Marvel Games – Marvel’s Avengers. A empresa trouxe dubladores famosos – Laura Bailey, Jeff Schine, Nolan North, Travis Willingham e Troy Baker – para interpretar a equipe formado por Viúva Negra, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Hulk, respectivamente. A história será inédita para o game, sem seguir o que acontece no Universo Cinematográfico da Marvel. Também foi anunciado que todos os novos heróis acrescentados ao game serão de graça para todas as jogadoras, sem custo adicional, além de ter modo cooperativo online, com evolução dos vários personagens. O game chega em 15 de maio de 2020, para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia.

Leia também:
>> 5 jogos protagonizados por mulheres que você precisa conhecer!
>> Heavy Rain: Um jogo muito além do romance
>> What Remains of Edith Finch: Contos bizarros e uma lição sobre a vida

Escrito por:

20 Textos

Já era interessada em ficção científica desde criança, tem um relacionamento recheado de idas e vindas com The Sims e é capaz de falar horas sobre Mass Effect. Quando não está ganhando mais troféus na PSN, pode ser encontrada com seu Kindle na mão.
Veja todos os textos
Follow Me :