E3 2019: confira os destaques da conferência da Nintendo

E3 2019: confira os destaques da conferência da Nintendo

A Nintendo trouxe a conferência no formato de transmissão – Nintendo Direct – sem aparecer nos palcos da E3. A não ser que seja especificado, todos os games mencionados são exclusivos do Nintendo Switch. Veja quais foram os destaques a seguir!

Luigi’s Mansion 3 terá Luigi como protagonista em um hotel mal-assombrado, cheio de fantasmas e puzzles, além da possiblidade de jogar com outras pessoas, sendo com outros controles do Nintendo Switch ou online. O game chega neste ano, para o Nintendo Switch.

The Legend of Zelda: Link’s awakening terá um remake, com lindos gráficos e um novo modo em que será possível criar suas próprias missões. O jogo lança em 20 de setembro de 2019.

Trials of Mana – remake de Seiken Densetsu 3 – e Collection of Mana vão chegar ao ocidente esse ano, e será possível jogar no PC e PS4, além do Nintendo Switch.

Alguns games já lançados vão chegar para a plataforma da Nintendo neste ano, como The Witcher 3: Wild Hunt (fim de 2019), Resident Evil 5 e 6 (fim de 2019), Spyro Reignited Trilogy (03.09.2019), Ni No Kuni: Wrath of the White Witch (20.09.2019) e Dead by Daylight (24.09.2019).

Fire Emblem: Three Houses será lançado em 26 de julho de 2019. O game vai se passar em Fódlan, e a jogadora poderá escolher uma das três casas nobres participantes da Officer’s Academy: The Black Eagles, The Blue Lions ou The Golden Deer.

Em Daemon X machina, a jogadora assume o controle de mech, com uma variedade de armas e itens para customizar seu mech-suit. Será lançado em 13 de setembro 2019.

Astral Chain tem um universo futurista em que a humanidade enfrenta uma invasão por seres intitulados Chimeras. No jogo, você fará parte da força policial, e poderá controlar dois personagens interconectados entre si. O game chega em 30 de agosto 2019.

Marvel Ultimate alliance 3: The Black Order teve um trailer repleto de personagens do universo Marvel, incluindo integrantes dos X-Men, Quarteto Fantástico, Vingadores e Guardiões da Galáxia. O game será lançado em 19 de julho deste ano, e terá expansões com conteúdo de vários segmentos da Marvel.

Mario & Sonic at the Olympic Games chega ao Nintendo Switch em novembro deste ano e será inspirado nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

O esperado novo título da série Animal Crossing foi adiado para 20 de março de 2020, para que a equipe possa oferecer o melhor produto possível, segundo a desenvolvedora. Animal Crossing: New Horizons parece muito promissor, com belos gráficos e variadas atividades.

Leia também:
>> E3 2019: o primeiro dia – EAPlay e conferência da Microsoft
>> E3 2019: veja os principais destaques da conferência da Square Enix
>> E3 2019: veja os destaques da conferência da Bethesda

Escrito por:

20 Textos

Já era interessada em ficção científica desde criança, tem um relacionamento recheado de idas e vindas com The Sims e é capaz de falar horas sobre Mass Effect. Quando não está ganhando mais troféus na PSN, pode ser encontrada com seu Kindle na mão.
Veja todos os textos
Follow Me :