“Paper Girls” ganhará versão adaptada para Amazon Prime Video!

“Paper Girls” ganhará versão adaptada para Amazon Prime Video!

Escrito por Brian K. Vaughan, com ilustrações de Cliff Chiang, a HQ “Paper Girls“, que começou a ser publicada em 2015, se tornará uma série em breve. O streaming Amazon Prime encomendou uma adaptação das histórias em quadrinhos para adicionar em seu catálogo.

A trama de “Paper Girlsacompanha quatro garotas da década de 80 que, enquanto entregam jornais na manhã seguinte do Halloween, se deparam com uma guerra entre viajantes do tempo e são enviadas para uma aventuras através do tempo para salvar o mundo. Durante a viagem pelo passado, presente e futuro, as meninas encontram suas versões futuras e precisam decidir se aceitam ou não seus destinos. 

Trazendo uma nostalgia que inova, “Paper Girls” tem diversas referências à cultura pop dos anos 80, com discussões sobre religião e ética, além de diversas protagonistas femininas. A história também não decepciona no âmbito da diversidade racial e personagens LGBTQ+.

O seriado terá o roteiro de Stephany Folsom, co-roteirista de “Toy Story 4”, que também será produtora executiva juntamente com Vaughan. A adaptação do romance gráfico ficará por conta da Legendary TV e Plan B.

Paper Girls
Cena do quadrinho “Paper Girls”. Imagem: Image Comics/reprodução
Leia também:
>> Booksmart: representação lésbica positiva, leve e fora de estereótipos
>> Marvel finalmente investe no protagonismo feminino e na diversidade em nova fase!
>> Divino Amor: bela fotografia e quebra de tabu, mas narrativa lenta

A produção de “Paper Girlsserá disponibilizada na Amazon Prime Video e ainda não possui previsão de estreia ou elenco definido.

Paper Girls” possui até o momento 4 volumes lançados no Brasil pela editora Devir, que estão disponíveis para compra no site da  Amazon.

Escrito por:

24 Textos

Estudante de jornalismo, apaixonada por cultura, FRIENDS e mais ainda pelo poder feminino, e que acredita muito no impacto positivo que a leitura tem sobre as pessoas.
Veja todos os textos
Follow Me :