Viola Davis interpretará Michelle Obama em nova série

Viola Davis interpretará Michelle Obama em nova série

Nova produção do Showtime irá contar um pouco da história dos Estados Unidos a partir de perspectivas de figuras femininas relevantes de cada época. “First Ladies” acompanhará as vidas pessoais das “heroínas mais enigmáticas” do país, como Eleanor Roosevelt, Betty Ford e Michelle Obama.

A vencedora do Oscar, Viola Davis, foi confirmada para interpretar o papel de Michelle Obama e também será produtora executiva ao lado do seu marido Julius Tennon.

Viola Davis
Viola Davis. Foto: Reprodução

A série será situada na Ala Leste da Casa Branca, onde muitas das decisões mais impactantes e que mudaram o mundo da história foram ocultadas, feitas pelas primeiras mulheres carismáticas, complexas e dinâmicas da América do Norte. 

Leia também:
>> The Act: abuso físico e mental e um homicídio reativo
>> The Handmaid’s Tale – 3ª temporada: Liars, Sacrifice e Mayday (season finale)
>> Euphoria – 1ª temporada: um estímulo ao diálogo entre gerações

O canal Showtime fará a co-produção do seriado juntamente com a Liongate e está sendo tratada como prioridade no canal. Ainda em fase de projeto, “First Ladies” terá enfoque nas três personagens durante a primeira temporada e não possui data de estreia.


Edição realizada por Isabelle Simões.

Escrito por:

24 Textos

Estudante de jornalismo, apaixonada por cultura, FRIENDS e mais ainda pelo poder feminino, e que acredita muito no impacto positivo que a leitura tem sobre as pessoas.
Veja todos os textos
Follow Me :