Tudo que você precisa saber sobre as novidades da Disney!

Tudo que você precisa saber sobre as novidades da Disney!

A Disney Expo, o maior evento da Disney, aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de agosto e trouxe um monte de novidades, em especial para os fãs da Marvel e de Star Wars

Os episódios das séries da Disney vão seguir a linha semanal. Seus seriados vão seguir o formato padrão de 6-8 episódios, ao menos para os lançamentos já anunciados. Também foi revelado que o assinante Disney+ terá até 7 contas disponíveis em sua assinatura e direito a quatro telas simultâneas. 

Novas séries da Disney

Foram revelados novos títulos em produção para o canal de streaming exclusivo da Disney. E alguns deles causaram extrema comoção! 

Ms. Marvel vai ganhar uma série produzida por Bisha K. Ali, o que gerou uma reação grandiosa online. Kamala Khan é uma heroína moderna e extremamente necessária na conjuntura social que nos encontramos— no mundo dos heróis, ela definitivamente é um dos nomes mais significativos para ganhar vida! 

She-Hulk também ganhou anúncio, a série protagonizada por Jennifer Walters não teve muitos detalhes revelados, mas demonstra uma aposta e renovação no MCU, que agora desponta em produções lideradas por mulheres. 

Moon Knight também ganhou uma série própria, que estará no mesmo formato das demais: entre 6-8 episódios. Todos os seriados da Disney Plus devem seguir essa marca, ao menos por enquanto. 

Detalhes como elenco ou data de transmissão não foram revelados para nenhuma das séries.

Leia também:
>> Ms. Marvel: Kamala Khan e como a representatividade importa
>> Feminismo e heroísmo em “Capitã Marvel: mais alto, mais longe, mais rápido e mais”
>> A silenciosa e controversa saga das coadjuvantes da Marvel

Retornos para o MCU

Emily VanCamp e Kat Dennings retornam ao Universo Marvel! A primeira será uma das personagens principais na série do Falcão e Soldado Invernal, com sua personagem Agente 13, Sharon Carter. Kat Dennings retorna também, com sua Darcy, mas agora ela fará parte de WandaVision; detalhes sobre como ou a razão para tanto não foram ditos.

Filmes, filmes e mais filmes

Pantera Negra 2 finalmente ganhou uma data de lançamento! Mas os fãs vão ter que esperar ainda mais, pois a continuação da saga chegará aos cinemas apenas dia 06 de maio de 2022. 

Pantera Negra 2
Trecho da Disney Expo 2019. Imagem: reprodução

Falando em esperadas continuações, Capitã Marvel não ganhou previsão alguma, sendo outro destaque da Exposição o foco nos anúncios sobre The Eternals.

O filme dirigido por Chloé Zao ganhou mais dois grandes nomes em seu elenco: Kit Harington e Gemma Chan vão interpretar, respectivamente, Black Knight e Sersi. Pelo que foi dito na conferência, Gemma Chan será a lead do filme, porém os insiders da Marvel falam para não tomar “lead” como uma palavra-chave nessa obra, pois ela será bastante baseada no aspecto da construção de todos seus personagens. 

Angelina Jolie também fez comentário parecido, ao afirmar que a estrutura voltada para os personagens e não para um grande espetáculo criada pela diretora foi um dos fatores principais na hora de dizer “sim” para a Marvel. A atriz também concedeu algumas palavras:

“É uma carta de amor para a Terra e bastante baseado nos personagens. Amo a narrativa, amo a Thena, o quão agressiva ela é e eu estou pronta para isso.”

Veja a seguir quem será quem no filme, após a Disney Expo: Selma Hayek (Ajak), Gemma Chan (Sersi), Ma Dongseok (The Forgotten One/Gilgamesh), Richard Madden (Ikaris), Angelina Jolie (Thena), Lauren Ridloff (Makkari), Bryan Tyree Henry (Phastos), Lia Mchugh (Sprinter), Kumail Nunjani (Kingo), Barry Keoghan (Druig) e Kit Harington (Black Knight).

Uma informação extra sobre o filme: Kevin Feige confirmou que um dos Eternos será o primeiro herói abertamente gay do Universo Marvel. Apesar da identidade dele não ser revelado, foi dada a dica de que ele é casado, tem uma família, e sua família é parte vital do personagem.

The Eternals tem previsão de estreia no Brasil no segundo semestre de 2020.

The Eternals
Elenco de “The Eternals” no palco da Disneu Expo 2019. Imagem: reprodução

Ainda sobre o MCU, foram mostrados vídeos de “Viúva Negra“, porém eles foram reservados ao público atendente. Nas descrições dos clipes, contam que a execução das lutas estão incríveis, a coreografia é empolgante e existe um foco grande no relacionamento Natasha-Yelena, interpretada por Florence Pugh. Foi ainda distribuído um pôster do filme:

Pôster de “Viúva Negra”. Imagem: divulgação

Pausa na Marvel!

Frozen 2 ganhou um pôster novo e a revelação de que a descoberta do que aconteceu com os pais de Elsa e Anna, assim como a origem dos poderes gélidos de Elsa, vão ganhar foco na sequência. Evan Rachel Wood e Sterling K. Brown apareceram no palco, sendo eles novos dubladores para a aguardada produção. Outro detalhe: aparentemente, Elsa não terá um par romântico. 

Frozen 2

Emma Stone ganhou sua primeira imagem como Cruella, a clássica vilã do filme “101 Dálmatas” que ganha seu filme solo dia 28 de maio, em 2021! O longa tem como pano de fundo o cenário punk da década de 70.

Cruella (Emma Stone)
Cruella (Emma Stone). Imagem: divulgação

Star Wars

A Ascensão Skywalker levou todos os seus atores principais para o palco (exceto Adam Driver, ocupado com gravações). Billy Dee Williams estava lá, confirmando o retorno de Lando Calrissian ao mundo cinematográfico de Star Wars!

Personagem de Keri Russell, Zorri Bliss. Imagem: reprodução

Keri Russell, também presente, acompanhou quando detalhes da sua personagem misteriosa foram revelados: seu nome é Zorri Bliss e ela tem conexão direta com Poe Dameron, sendo uma criminosa antiga aliada dele. Infelizmente, não houve nova informação sobre a personagem de Naomi Ackie, Jannah.

Naomi Ackie, Jannah. Imagem: reprodução

O destaque do painel ficou com o vídeo promocional para o Episódio IX, que dentre muitas cenas emocionais, trouxe um momento impactante: (Atenção: não leia o trecho a seguir se quiser ficar de fora de qualquer informação importante antes de assistir ao filme) Rey, empunhando um sabre de luz vermelho, vestida completamente de preto e usando o que teorizam ser o anel de Leia Organa. 

Teorias apontam ser ilusão, uma visão de Palpatine para Kylo Ren de como as coisas seriam caso ele tivesse encontrado Rey primeiro, ou uma visão da própria Rey, outros apostam que é real porém Rey está “possuída” pelo antigo vilão que agora retorna. O Delirium não vai postar imagens da Rey aqui, pois apesar da notícia ter se espalhado amplamente, algumas pessoas preferem não ver nada de relevante antes do filme. De todo modo, façam suas apostas!

 

The Mandalorian

O seriado da Disney Plus dirigido e criado por Jon Favreau finalmente ganhou um trailer! A obra conta com Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Taika Waititi e o fenomenal Giancarlo Esposito. 

Vale a pena comentar a fala de Jon Favreau sobre “The Mandalorian” ter muitos aspectos de “Mad Max” incorporados em seu universo. “O Mandaloriano” chega na Disney Plus com a inauguração nos Estados Unidos, dia 12 de novembro de 2019.

Outros anúncios da Disney  

Soul – nova animação Pixar com Jamie Foxx, Tina Fey, Daveed Diggs, Phylicia Rashad e Ahmir-Khalib Thompson.

Raya and the Last Dragon – uma animação original que contará a história de Raya, que vivia numa terra habitada por dragões que desapareceram. A mesma roteirista de Crazy Rich Asians assina o roteiro e Awkwafina faz parte do elenco de dubladores. 

Raya and the Last Dragon

Jungle Cruise – filme de aventura e ação que será estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt, com estreia para 23 de julho de 2020.

E por fim, algo super especial!

Moon Girl and Devil Dinosaur vai ser transformada em desenho sua primeira imagem foi liberada essa semana. A obra produzida para o Disney Channel é baseada no quadrinho de mesmo nome. Vamos acompanhar a super-heroína Lunella Lafayette e seu dinossauro de estimação, chamado Demônio. Lunella e Demônio dividem uma conexão psíquica.

Aos 13 anos, Lunella é uma mente super brilhante, considerada uma das mais inteligentes do Universo Marvel e todo mundo! A sua estreia está prevista para 2020.


Edição realizada por Isabelle Simões.

Escrito por:

46 Textos

Escrevo onde meu coração me leva. Apaixonada pelo poder das palavras, tentando conquistar meu espaço nesse mundo, uma frase de cada vez.
Veja todos os textos
Follow Me :