Na Black Friday do KaBuM! criadores de conteúdo encontrarão os melhores smartphones!

Na Black Friday do KaBuM! criadores de conteúdo encontrarão os melhores smartphones!

Criadores de conteúdo precisam dos melhores smartphones para o trabalho. Pensando nisso, o e-commerce KaBuM! reúne os melhores aparelhos nesta Black Friday!

Na era digital, atualmente, muitas pessoas trabalham com a criação de conteúdo na internet. Portanto, tais profissionais da área precisam estar por dentro da tecnologia e buscar o conhecimento dos melhores aparelhos para a realização e o aperfeiçoamento do conteúdo criado. Quem trabalha com a criação de vídeos e fotos, independentemente da área, precisará investir em aparelhos voltados para essas funções. Pensando nisso, o e-commerce KaBuM!, uma das maiores lojas de tecnologia da América Latina, apresentará uma variedade de ofertas nesta próxima Black Friday, especialmente para criadores de conteúdo que buscam iniciar o ano que vem com as melhores ferramentas de trabalho.

O evento promocional mais cobiçado do ano reunirá diversas opções de smartphones, como da marca Samsung, que apresenta as melhores resoluções de câmeras, armazenamento ideal, rapidez no processamento das tarefas e tudo o que você precisa para criar o melhor conteúdo digital. 

Portanto, resolvemos listar algumas opções de smartphones da Samsung no mercado, comentando sobre as funcionalidades mais atraente dos aparelhos. Tudo isso pensando em você, que busca investir no melhor equipamento que a tecnologia atual pode oferecer, com um preço que cabe no bolso. Confira logo abaixo algumas opções!

Galaxy S10, S10+ S10e

Criadores de conteúdo buscam aparelhos que apresentam as melhores resoluções de câmeras para a produção de fotos e vídeos. Se você gosta de celulares com telas maiores, para realizar uma edição mais precisa e ter uma boa visibilidade do seu conteúdo, nos aparelhos Galaxy S10 e o S10+ você encontrará telas de 6.1 ou 6.4 polegadas, além de três câmeras traseiras com resoluções de até 12MP e zoom digital de até 10x. A câmera ultra-ampla de ambos celulares também garante fotos mais realistas e cinematográficas, tudo isso com um campo de visão de 123 graus.

Mas o que adianta investir num aparelho com uma ótima câmera, sem uma capacidade de armazenamento satisfatória, não é mesmo? Muitas pessoas acabam utilizando aplicativos de armazenamento online para realizar o backup do conteúdo criado, o que acaba dificultando para quem tem o costume de trabalhar em cobertura de eventos, por exemplo.

Mas nos modelos Galaxy S10 e S10+ você não terá essa preocupação desnecessária, pois ambos comportam até 128gb de memória interna, com a capacidade de um cartão Micro SD de até 400gb. Ou seja, você poderá concentrar sua atenção unicamente na criação do conteúdo. Sem dores de cabeça!

Mas se você não é muito chegado em smartphones grandes e prefere telas menores, o S10e possui funcionalidades próximas aos aparelhos anteriores. Com uma tela de 5.8 polegadas, o aparelho é perfeito para levar no bolso e carregar em qualquer lugar. Além disso, o celular tem resolução Full HD+ e tecnologia super AMOLED e HDR10+, entregando um uma reprodução autêntica de cores e brilho intenso.

Imagem capturada com o Galaxy S10+
Imagem capturada com o Galaxy S10+. Recurso também disponível no Galaxy S10 e S10e. (Foto: reprodução/Samsung)

Galaxy Note 10 e Note10+

Agora, se você pensa em investir no melhor que um smartphone pode oferecer na atualidade, certamente o Galaxy Note 10 e o Note10+ são os melhores aparelhos da marca. Semelhante à funcionalidade de um computador, os aparelhos oferecem uma tecnologia que permite o aprimoramento da edição profissional de fotos, além de servir como um console de game e ainda vir com uma caneta inteligente para facilitar suas tarefas. Perfeito, não?

Criadores de conteúdo também precisam pensar na praticidade no momento de produzir um conteúdo em locais diversos, por isso é importante buscar smartphones que apresentam funcionalidades semelhantes aos computadores, de maneira que você reúne o profissionalismo e a facilidade do manuseio. Afinal, muitos não querem ter que levar sempre seus notebooks para a cobertura de eventos, certo?

O Note 10 e Note 10+ conta com telas com 6.3 e 6.8 polegadas, além de um design totalmente fino e prático para carregar em qualquer lugar sem chamar atenção. A largura do aparelho é 7,7mm, com uma lente frontal pequena e tela de AMOLED, que garante um brilho perfeito.

São os aparelhos mais rápidos da Samsung, com processadores de 7 nm e memória RAM de até 10GB (para o Note10) e 12 GB (para o Note10+). Com essa função, é possível executar diversas tarefas simultâneas, realizar downloads de arquivos e transmitir conteúdo em lugares mais movimentos. Sabe o que garante essa última função? O 2.0 Gbps LTE.

Se nos modelos S10, S10+ e S10e temos a função de expandir a capacidade até 400gb, no Note 10 e 10+ você tem a capacidade interna de 256 GB, com extensão até 1TB! Um aparelho pra nenhum criador de conteúdo botar defeito!

Mas outra preocupação que muitos profissionais pensam além do armazenamento de um aparelho, é em relação à durabilidade da bateria. Afinal, temos várias opções no mercado de smartphones, mas poucos garantem uma satisfação positiva sobre a bateria. No caso do Note 10 e 10+, ambos aguentam mais de um dia longe da tomada, e quando você precisar recarregar, fará de uma maneira rápida com 15W, assim você consegue recuperar 5 horas de utilização em apenas 20 minutos. Prático, não?

Além disso, os modelos apresentam a inovação de fazer anotações e desenhos na tela. Portanto, quando surgir uma informação importante ou aquela inspiração ou trecho para utilizar em um conteúdo, basta apenas você anotar na tela, sem a necessidade de perder tempo abrindo aplicativos.

Outra novidade é a caneta S Pen, que na versão deste aparelho recebeu um sensor giroscópico. Com ela, você pode acessar o app da câmera, executar recortes na tela com a caneta, além de tirar selfies em grupo. Demais, não?

Smartphone Samsung

Em relação à câmera, além de uma resolução de até 16MP, lente de abertura dupla, câmera ultra-wide e foco ao vivo, o que chama atenção é o estabilizador óptico de imagens, uma tecnologia que visa otimizar as gravações de vídeos, sem ficar com aquelas tremidas, sabe? Assim, é possível gravar vídeos entregando movimentações suaves. Perfeito para a cobertura de eventos lotados, por exemplo, onde é quase impossível não esbarrar em outras pessoas.

E se você for um criador de conteúdo que gosta de jogar, este modelo foi projetado também para os gamers! O modelo possui um sistema de resfriamento da câmara a vapor e um aprimoramento no NPU, com LAG reduzido, em que você consegue jogar sem se preocupar com a temperatura do aparelho. Está vendo como dá pra reunir várias funções num mesmo aparelho?

Galaxy A50 e Galaxy A80

Mas se você busca câmeras com maiores resoluções, dois modelos que cumprem com essa funcionalidade é o Galaxy A50 e o Galaxy A80.

Com uma câmera tripla, o A50 possui uma resolução de até 25MP, com ajuste na profundidade de campo, capturando imagens com uma lente ultra larga de 123 graus, semelhante aos olhos humanos. Para os vídeos, é possível gravar em 240 fps, e você ainda pode destacar objetos com recurso e desfoque de fundo. Pensando nas fotos noturnas, o aparelho captura mais luz em ambientes escuros, entregando um resultado semelhante a uma câmera profissional.

Celular Samsung
Galaxy A50. (Imagem: Samsung / reprodução)

A detecção de falhas é outro diferencial do aparelho. Na correria do dia a dia, com tantos afazeres, buscamos produzir conteúdo de maneira mais rápida e prática, mas, às vezes, acabamos deixando passar algumas falhas que um simples alerta no momento certo nos ajudaria. Pensando nisso, essa função que detecta correções é ideal, pois aparece um aviso na tela quando, por exemplo, você vai tirar uma foto e a pessoa está de olhos fechados, ou quando as condições de luz de fundo e borrões na imagem desfavorecem a qualidade.

Com essa função, o aparelho te ajuda, com um simples lembrete, a executar o melhor trabalho. Quantas fotos nós já tiramos e que foram descartadas, simplesmente porque ficaram com tais falhas que não havíamos notado a tempo, certo?

Sobre a bateria, semelhante ao modelo Note 10+ (que possui uma capacidade de 4.300 mAh) a bateria do A50 tem capacidade de 4.000 mAh, com carregamento rápido de 15W, recarregando de maneira rápida assim como o Note10+.

Outra função diferencial do aparelho é a tecnologia Bixby Vision, que vem instalada no celular e permite que você possa pesquisar itens de forma rápida, traduzir documentos, além de digitalizar cartões de visita apenas tirando uma foto deles. Demais, não?

Pensando na sua segurança, o aparelho ainda tem a função de desbloquear pelo reconhecimento fácil, além de uma pasta segura, onde é possível criar um espaço privado e criptografado para o armazenamento de conteúdo, como fotos, vídeos e documentos.

O Galaxy A80 é outra opção que também entrega imagens profissionais. Possuindo uma câmera rotativa que capturar tudo ao vivo, o aparelho é perfeito pra quem produz conteúdo, principalmente para o formato de vídeo e transmissões ao vivo. Sobre os detalhes técnicos, a resolução da câmera possui 48MP, 8MP na Ultra Wide Câmera, e profundidade 3D, além de um foco dinâmico que permite o desfoque de fundo nos vídeos gravados.

Black Friday no KaBum!
Galaxy A80. (Imagem: Samsung / reprodução)

O otimizador de cena é outro diferencial, que melhora a imagem com base em 30 modos. É ótimo poder contar com tal praticidade sem precisar utilizar edições em  aplicativos, certo? E o Galaxy A80 cumpre com essa promessa!

Reunindo funcionalidade, rapidez e um design caprichado, o aparelho investe no novo display infinito, o Super AMOELD de 6.7″ Full HD+, que praticamente não tem bordas e cortes. Dessa maneira, você poderá explorar seus trabalhos sem distrações, sobrando mais espaço para visualizar o conteúdo criado.

O A80 também pensa no conforto de quem usa. As curvas suaves do aparelho ajudam a trazer conforto ao carregar o aparelho nas mãos ou nos bolsos. Já a bateria possui 3.700 mAh e uma tecnologia de carregamento Super Rápido de 25 W. Dessa maneira, quando você precisar recarregar o aparelho, não vai esperar por muito tempo. O aparelho, que possui um processador octa-core e memória RAM de 8 GB, também conta com um otimizador inteligente de desempenho, que  reconhece seus hábitos no celular e auxilia na execução de tarefas habituais e rotineiras.

Black Friday no KaBuM!

O KaBuM! é um e-commerce especializado numa enorme variedade dos melhores produtos no ramo da tecnologia, através do oferecimento dos menores preços do varejo. A loja virtual é a maior do ramo na América Latina, oferecendo mais de 15 mil produtos no catálogo, responsável por atender um total de 6 milhões de consumidores desde sua inauguração.

Neste ano que a empresa completa 16 anos no mercado, sempre pregando a transparência e a qualidade no atendimento com seus clientes, a loja preparou uma Black Friday repleta de ofertas imperdíveis, que começará mais cedo: no dia 28 de novembro às 19h, apresentando 29 horas de ofertas ininterruptas!

Esse é o momento perfeito para investir no melhor smartphone para a produção do seu conteúdo, ou para você que sempre está à procura do melhor que a tecnologia pode oferecer, com os menores preços que você encontrará somente no KaBuM!.

Escrito por:

97 Textos

Veja todos os textos
Follow Me :