Possibilidades do Android que não se encontram no iPhone

Possibilidades do Android que não se encontram no iPhone

Comprar um aparelho celular, um tablet ou um computador está na programação de muitas pessoas. Encontrar um com um bom preço é, sem dúvida, outro fator importante em um momento com tantas opções, mas com valores tão elevados em algumas ocasiões.

Abaixo, uma lista de coisas que fazem dos aparelhos Android superiores aos celulares iOS.

A utilização de aplicativos

A opção de definir o Gmail como o aplicativo de e-mail padrão em um iPhone é algo que os usuários do iOS pedem à Apple para adicionar há anos. Mesmo que a Apple tenha adicionado a opção de excluir seus próprios aplicativos do iOS, você ainda não pode definir um aplicativo padrão. É trágico, realmente.

Use dois aplicativos ao mesmo tempo no modo de tela dividida

Embora o iPadOS 13 suporte o uso de vários aplicativos ao mesmo tempo, o iOS 13 e o iPhone não. Os usuários do Android, no entanto, têm aplicativos em tela dividida desde 2016 com o lançamento do Android 7.0 Nougat. O uso de dois aplicativos é útil se você estiver tentando procurar o número de telefone de um contato para enviar para alguém no Facebook Messenger ou se precisar referenciar informações em um documento ao redigir um e-mail, por exemplo.

Personalize sua tela inicial do jeito que você gosta

A abordagem da Apple à tela inicial é colocar todos os aplicativos instalados em uma grade rígida em várias páginas. A maioria dos dispositivos Android adota uma abordagem dupla, oferecendo uma tela inicial e uma gaveta de aplicativos. A tela inicial não segue um layout de grade, permitindo que você coloque os aplicativos onde quiser. Ambas as plataformas permitem criar pastas contendo grupos de aplicativos.

Escrito por:

97 Textos

Veja todos os textos
Follow Me :