Como baixar música do Youtube?

Como baixar música do Youtube?

O Youtube surgiu apenas em 2005, mas tendo em conta a velocidade com que a internet tem evoluído, isso foi já há uma eternidade atrás. Atualmente, o Youtube tornou-se na principal plataforma de partilha de vídeos do mundo e um dos mais populares sites de toda a internet.

Criado em 2005, por Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim, o Youtube é uma plataforma que hospeda e partilha vídeos carregados por utilizadores, que foi adquirido pela Google em 2006. Atualmente, é também utilizado por milhares de utilizadores de todo o mundo como uma forma de ouvir música, até porque é uma das plataformas preferenciais para a divulgação dos álbuns de artistas internacionais.

No entanto, para quem ouve música no Youtube, existem várias desvantagens. Por um lado, por ser uma plataforma com milhares de utilizadores, o Youtube disponibiliza uma biblioteca musical muito completa e super eclética. Por outro lado, a plataforma tem algumas desvantagens, uma vez que é necessário ter uma ligação à internet, por exemplo. Além disso, a versão mobile do Youtube não permite ser minimizada sem parar de tocar.

Pelo site Savefrom.net, você pode baixar música do Youtube de forma a ser ouvida em qualquer local, a qualquer hora. Uma segunda opção é o site 4K Video Downloader, que é um downloader de vídeo gratuito. E, por último, o WinX Video Converter é outra possibilidade que baixa e converte vídeos para MP3, AAC, FLAC e outros formatos.

Como baixar música do Youtube

O site Savefrom.net permite baixar e guardar música do Youtube de forma muito fácil, simples e rápida. Até para quem não está habituado a trabalhar com esse tipo de ferramentas digitais, o Savefrom.net é bastante intuitivo. Além disso, ao utilizar o Savefrom-net não necessita de descarregar nem instalar qualquer software ou aplicativo, podendo fazê-lo diretamente através do site.

Portanto, não é por acaso que este é o método mais habitual para descarregar música do Youtube em toda a internet. É um processo muito rápido, em apenas três passos. O primeiro passa por entrar no site Savefrom.net e inserir, no topo da página, o endereço url do vídeo do Youtube que pretende descarregar. De seguida, clique no botão situado imediatamente à direita, que diz “download”.

Será exibida uma lista com todos os formatos disponíveis em que pode guardar a sua música. Basta escolher um e clicar para prosseguir. O site iniciará imediatamente o processo de conversão do ficheiro, que será guardado no seu computador ou dispositivo móvel. A partir daí, poderá ouvir a sua música onde quiser, a qualquer momento, sem precisar de ligação à internet. Não podia ser mais simples!

Como baixar vídeo do Facebook

Sendo a rede social mais utilizada em todo o mundo, é muito comum encontrarmos vídeos no Facebook que também gostaríamos de salvar para ver mais tarde. O Savefrom.net é também a melhor ferramenta para isso. Com este site aprende como baixar vídeo do Facebook de forma simples, fácil e bastante rápida.

O Savefrom-net permite descarregar vídeos do Facebook sem ter que abandonar essa rede social, mas para isso terá que instalar o Savefrom.net Helper. Esta é uma extensão do navegador que é totalmente grátis. Depois de instalada no seu computador, fica com um botão para descarregar vídeos do Facebook diretamente, ajudando-o a salvar para a posterioridade os seus vídeos favoritos.

Depois de instalada a extensão, os seus vídeos no Facebook apresentarão um respectivo botão verde, onde pode clicar para iniciar o descarregamento. Basta escolher o formato do vídeo pretendido e a qualidade, de forma a criar uma videoteca única no seu dispositivo. O Savefrom.net é a melhor forma de guardar e descarregar vídeos do Facebook e do Youtube e a principal ferramenta de toda a internet.

Escrito por:

97 Textos

Veja todos os textos
Follow Me :